Author Profile

y4bqvlcruel

Member since 4 months ago

  • 0 Listings

About

Entenda os fundamentos, pratique e jogue mãos em todos os tipos de situações, jogue poker contra bons adversários. Jogue poker para se divertir e, com sorte, ganhar dinheiro com isso. Uma leitura eficaz e intuitiva do seu adversário. Reconhecer suas próprias fraquezas e saber onde suas fraquezas são mais fortes. A melhor maneira de se tornar um bom jogador de poker é melhorar e praticar até que você tenha grandes fundamentos e você é capaz de jogar contra um monte de jogadores fortes.

Boa tomada de decisão com base nessa leitura. Não há informações suficientes aqui. Esta pergunta vai gerar muita discussão e opinião por isso é importante colocar um pouco de pensamento no que você escolher dizer. Provavelmente há mais que poderia ser dito sobre esta questão, mas estamos limitados pela quantidade de perguntas que podemos fazer sem preencher o FAQ completamente. O estereótipo de um campeão de poker como um tipo de cowboy arrogante simplesmente não corresponde à realidade na maioria das vezes.

A impaciência leva a perdas desnecessárias na maioria das vezes. Você tem que ser capaz de desistir de mãos marginais, mesmo quando o pote é suculento. Eu já vi muitas noites de poker promissoras irem ao sul porque alguém insistiu em perseguir cada mão. A paciência é enorme. E você precisa dessa atitude Zen quando você recebe uma mão monstro, resistindo ao impulso de ficar muito animado e explodir sua estratégia.

Mas depois de inúmeros shuffles e showdowns, notei um padrão. O que separa os one-timers dos vencedores consistentes? Deixe-me dizer-lhe, eu já vi todos os tipos no feltro. Novatos nervosos agarrando suas fichas, veteranos grisalhos lendo tells como cartas de tarô, e tudo mais. É uma mistura de habilidades, algumas surpreendentes, comparebuzz.net que eleva um jogador de medíocre a magistral. Não é só sorte, embora uma boa corrida nunca faz mal. Por último, e este pode ser o elemento mais crucial, você precisa de um certo jogo mental.

Eu lembro a mim mesmo que eu não tenho que ganhar todos os potes - agressividade cautelosa a longo prazo é o caminho. Eu perdi a conta de quantas vezes eu quis perseguir um flush ou um improvável two-outer no river. Assim como na vida, o controle emocional faz um bom jogador de poker grande. Mas ficar centrado impede que você jogue com medo ou faça apostas de "esperança" de alto risco. Confiança, foco, disciplina - eles se combinam para permitir uma boa tomada de decisão sob pressão.

Contact Info

  • aniya91@yahoo.com